Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com cinco tiros na avenida do Turismo

Populares informaram que a vítima estava em um carro com o assassino, quando o motorista teria mandado o homem sair do veículo e correr. Assim que a vítima desceu, o atirador efetuou vários disparos 07/11/2013 às 09:56
Show 1
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e vai investigar o crime
Bruna Souza Manaus, AM

Na madrugada desta quinta-feira (7), um homem não identificado foi morto com cinco tiros na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, assim que desceu de um veículo, modelo Voyage, de cor branca e placas não identificadas. As informações foram repassadas por populares que estavam em uma casa noturna localizada a 400 metros do local, de onde a dupla havia saído alguns minutos antes do crime.

De acordo com a policia, o crime ocorreu por volta das 4h e populares informaram que a vítima estava em uma festa na casa noturna e havia saído com o assassino do local. Minutos depois, o carro parou e o motorista teria mandado o homem sair do veículo e correr. Assim que a vítima desceu, o homem efetuou vários disparos contra ele.

A vítima morreu no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Ainda segundo testemunhas, o homem morto se chamaria ‘Fernando’ e seria traficante do bairro da Compensa, também na Zona Oeste de Manaus. A informação não foi confirmada pela polícia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e vai investigar o crime. Até o fim da manhã desta quarta-feira o corpo não havia sido identificado por familiares.

Publicidade
Publicidade