Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Homem é morto com dois tiros e mais de 40 facadas em Manaus

Segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Josimar foi encontrado morto atrás do campo de futebol Valdir Moraes, no São José 2



1.png Ninguém soube informar quem seriam os assassinos, que fugiram do local do crime
03/05/2015 às 14:31

Um homem identificado como Josimar Lopes dos Remédios, 23, foi assassinado com dois tiros e mais de 40 facadas na madrugada deste domingo (3), no bairro São José, na Zona Leste. De acordo com a Polícia Civil, ele era usuário de drogas. 

Segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Josimar foi encontrado morto atrás do campo de futebol Valdir Moraes, no São José 2, com mãos amarradas para trás. Homens armados teriam levado a vítima até o local, onde o amarram, efetuaram dois tiros e desferiram mais de 40 facadas pelo corpo dele. Um acerto de contas seria a motivação para o crime. 

Ninguém soube informar quem seriam os assassinos, que fugiram do local. 

Também na madrugada de domingo, um morador de rua identificado apenas como “Neguinho” foi morto a tiros na avenida Brasil, na Compensa, na Zona Oeste. 

Segundo a polícia, a vítima era usuário de droga e estava sentado em um caixote, próximo a uma academia, quando dois homens em uma moto vermelha passaram por ele e efetuaram cinco tiros. Neguinho morreu na hora. O crime será investigado.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.