Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com dois tiros na madrugada desta terça-feira em Manaus

Bili Jone Pinto foi atingido por dois tiros disparados por uma dupla até o momento não identificada. Duas versões sobre o crime são investigadas pela polícia 14/05/2013 às 17:54
Show 1
A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso
acritica.com Manaus, AM

Um homem identificado como Bili Jone Pinto da Silva, 33, foi morto na madrugada desta terça-feira (14) com dois tiros disparados por uma dupla ainda não identificada. Segundo informações da polícia o crime aconteceu em frente a casa da vítima, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo registros preliminares da polícia, há duas versões sobre o crime. A primeira delas, registradas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), dá conta de que Bili teria saído de casa para encontrar com a irmã quando presenciou uma dupla de assaltantes tentando roubar a motocicleta do vizinho.  A dupla de assaltantes teria atirado em Bili na tentativa de não serem reconhecidos na delegacia.

A outra versão foi repassada por vizinhos da vítima, indica que Bili Jones teria recebido uma ligação durante a madrugada de um homem que pediu para que ele fosse até a frente da casa, receber uma encomenda. Durante o encontro a vítima foi morta com os tiros. O motivo da morte teria sido por “queima de arquivo”, pois teria informações detalhadas sobre o tráfico de drogas na região.

A polícia investiga se a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas na região. O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família para o sepultamento.

Publicidade
Publicidade