Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com dois tiros nas costas em bar no Parque 10, Zona Centro-Sul

Vítima bebia com outra pessoa quando foi surpreendida por homem armado. Suspeito fugiu em uma moto com comparsa e os dois ainda não foram identificados 20/06/2015 às 11:09
Show 1
Crime ocorreu no bar Bambu, no Parque 10
OSWALDO NETO Manaus (AM)

Um homem identificado como Robson Maia Saltão, 49, morreu após ser baleado nas costas em um bar localizado na rua 25, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi alvejada com dois tiros. Os suspeitos não foram identificados.

Segundo informações da delegacia, o crime tem características de acerto de contas e ocorreu por volta das 20h de sexta-feira. Na ocasião, Robson estaria com uma companhia no bar, quando foi surpreendido por um homem armado. Ele atirou duas vezes, sendo que os disparos atingiram as costas da vítima. Ainda segundo a delegacia, o suspeito fugiu com um comparsa em uma motocicleta de modelo CG 150 Titan, cor preta.

Robson chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e teve seu corpo liberado na manhã de ontem.

No Instituto, familiares da vítima disseram que Robson era um homem trabalhador. “Ele trabalhava como despachante aduaneiro. Não sabemos qual pode ter sido o motivo do crime, mas queremos Justiça”.

O caso será investigado pela DEHS. 

Publicidade
Publicidade