Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com oito disparos no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus

A vítima havia se mudado há poucos dias para o bairro, quando foi surpreendido por um homem que estava a sua procura. O atirador efetuou os disparos e a vítima morreu no local 28/10/2015 às 14:32
Show 1
O crime está sendo investigado por agentes da DEHS
Édria Caroline Manaus (AM)

O autônomo Malone Leonel Mendes, foi morto com oito disparos de arma de fogo próximo à casa onde morava há poucos dias, no Beco Oriental, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, por volta das 21 de ontem (27).

De acordo com informações de testemunhas, um homem, ainda não identificado, chegou procurando pela vítima. No momento em que a vítima foi ver o que estava acontecendo, o suspeito mandou Malone deitar no chão e efetuou os disparos, que atingiram o peito, a mão, a orelha e as costas da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado a algum acerto de contas, já que há suspeitas de que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade