Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com oito tiros enquanto trabalhava em obra

O crime ocorreu numa casa no bairro Cidade de Deus. Durante o incidente, um adolescente, que ajudava o comerciante na obra, também ficou ferido, mas faleceu ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio 24/11/2015 às 18:00
Show 1
Populares relataram que dois homens não identificados, chegaram em um veículo preto, de modelo não informado, e dispararam contra os dois trabalhadores
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O comerciante Marcos Roberto Rodrigues Ferreira foi executado com aproximadamente oito tiros, por volta das 13h15 desta terça-feira (24), enquanto trabalhava em uma obra na rua Santa Rita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Durante o incidente, um adolescente também ficou ferido, chegando a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu quando dava entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste.

Populares relataram que dois homens não identificados, chegaram em um veículo preto, de modelo não informado, e dispararam contra os dois trabalhadores. Abalados, os familiares não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido.

O caso foi registrado no 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade