Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com quatro tiros em frente à casa de show em Manaus

Segundo informações do IML, Edgar se desentendeu com pessoas próximo ao local onde acontecia uma festa 07/04/2013 às 15:25
Show 1
Edgar foi morto com quatro tiros quando saia de uma casa de show na avenida do Turismo
Laynna Feitoza e Carolina Silva Manaus, AM

O pedreiro Edgar Trajano de Souza, 32, foi morto com quatro tiros na madrugada deste domingo (7) após sair de uma casa de show na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. O homicídio aconteceu por volta das 4h, mas o suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

Segundo o Instituto Médio Legal (IML), Edgar teria se desentendido com pessoas que estavam próximas a casa de show. Conforme informações da polícia, o pedreiro foi morto após uma pessoa que estava em veículo não-identificado ter atirado nele.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o pedreiro estava em um veículo alugado, de modelo Honda Civic e placas JWV-9449 junto com a namorada e mais dois amigos.

Dois tiros atingiram a cabeça, um atingiu o abdômen e o outro atingiu a clavícula de Edgar. Os amigos do pedreiro o levaram para o Hospital 28 de Agosto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Publicidade
Publicidade