Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com quatro tiros na cabeça na zona Oeste de Manaus

Dos sete tiros disparados contra a vítima, quatro foram na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o crime, os indícios são de execução 14/03/2013 às 19:43
Show 1
A DEHS irá investigar o crime com o auxílio de imagens do circuito interno de câmeras do posto
acritica.com Manaus

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros, por volta das 16h30 desta quinta-feira (14/03), no posto de combustíveis de bandeira Ipiranga, localizado na avenida Coronel Teixeira, ao lado do Supermercado DB da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Dos sete tiros disparados contra a vítima, quatro foram na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o crime, os indícios são de execução.

Testemunhas que estavam no posto, entre elas um frentista, informaram que um homem em uma motocicleta aguardou no local por cerca de 20 minutos. Outro homem, que chegou com ele, foi para a frente do supermercado.

Ao chegar no DB, a vítima foi acertada com um tiro e fugiu para o posto, onde recebeu os demais disparos. O homem que aguardava na motocicleta, e que desceu para comprar balas na loja de conveniência do posto, conseguiu fugir com o assassino antes da chegada da polícia.

A vítima morreu no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento por parte da família. Segundo a polícia, imagens do circuito interno de câmeras do posto serão utilizadas nas investigações. Ainda não há suspeito.


Publicidade
Publicidade