Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com quatro tiros na Zona Norte de Manaus

Segundo a polícia, as balas que mataram a vítima foram disparadas por uma pistola calibre 380. Testemunhas firmam que os responsáveis peo homicídio foram dois homens em uma motocilceta 27/10/2013 às 12:26
Show 1
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus
Mônica Dias Manaus (AM)

Lucivaldo Cordeiro dos Santos, 32, foi morto em via pública com quatro tiros na noite deste sábado (26). O crime aconteceu por volta das 20h na rua Apial, conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, as balas eram de uma pistola calibre 380. A vítima faleceu no local.

Segundo o cabo Torres da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas afirmam que os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta, característica típica de execução. Até a manhã deste domingo (27), nenhum suspeito foi capturado.

Após recolher alguns depoimentos na área do homicídio, investigadores do 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) descobriram que a vítima era conhecida por  vender entorpecentes no local. O caso foi resgistrado no 6º Dip e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Publicidade
Publicidade