Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem é morto com quatro tiros na Zona Norte de Manaus

Segundo a polícia, as balas que mataram a vítima foram disparadas por uma pistola calibre 380. Testemunhas firmam que os responsáveis peo homicídio foram dois homens em uma motocilceta



1.jpg O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus
27/10/2013 às 12:26

Lucivaldo Cordeiro dos Santos, 32, foi morto em via pública com quatro tiros na noite deste sábado (26). O crime aconteceu por volta das 20h na rua Apial, conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, as balas eram de uma pistola calibre 380. A vítima faleceu no local.

Segundo o cabo Torres da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas afirmam que os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta, característica típica de execução. Até a manhã deste domingo (27), nenhum suspeito foi capturado.



Após recolher alguns depoimentos na área do homicídio, investigadores do 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) descobriram que a vítima era conhecida por  vender entorpecentes no local. O caso foi resgistrado no 6º Dip e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.