Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
Manaus

Homem é morto com seis tiros na Zona Sul de Manaus

A polícia acredita que a morte tenha acontecido por acerto de contas por tráfico de drogas.



1.jpg O crime aconteceu no bairro Petrópolis
20/02/2013 às 22:35

Paulo Roberto Oliveira da Costa, 24, foi morto dentro de um mercadinho, localizado na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, por volta das 19h desta quarta-feira (20).

Populares contam que a vítima estava voltando de uma lan house por um rip-rap, quando pelo menos cinco pessoas armadas o perseguiram. Paulo Roberto foi atingido por balas de pistolas PT.40 e 380 (de uso restrito da polícia), os tiros atingiram-lhe a cabeça, braços e pernas. De acordo com testemunhas, a vítima também estava armada e houve troca de tiros.



A polícia acredita que a morte tenha acontecido por acerto de contas. “A vítima já teve passagem pela polícia. E, tudo leva a crer que tenha sido por acerto por motivo de tráfico de drogas”, afirmou o tenente Moraes Filho da 3ª Companhia Interativa Comunitária. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.