Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Homem é morto com tiro no rosto em frente a sua casa na Zona Norte de Manaus

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Moradores afirmaram que Railyson era conhecido na área por ter o “gênio forte”.


21/04/2015 às 17:54

Na tarde desta terça-feira (21), Railyson Nonato do Nascimento Fernandes, 21, foi morto a tiros na rua 56, Bairro Mutirão, Amazonino Mendes. De acordo com informações de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava na frente de sua casa quando foi executado com vários tiros por um casal.

Ainda de acordo com DEHS, um dos tiros acertou o olho e a mão de Railyson, que era usuário de drogas. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Moradores afirmaram que Railyson era conhecido na área por ter o “gênio forte”.

A família não quis comentar o caso. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para remover o corpo. A DEHS vai investigar o caso. 


publicidade
publicidade
Corpo de homem é encontrado totalmente despido na rodovia AM 010
Ex-detento morre no hospital dois dias após ser atingido por sete tiros
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.