Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com tiros na cabeça em um suposto acerto de contas por disputa de terras

Acompanhado de duas amigas, vítima de 46 anos foi mostrar documento de terreno que estaria negociando e, chegando ao local, o suposto comprador atirou nele 26/11/2015 às 11:21
Show 1
O crime ocorreu no ramal do Cetur, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus
Fábio Oliveira Manaus

Um homem identificado como Richard Wagner Magalhães da Silva, 46, foi executado com dois tiros na cabeça na manhã desta quinta (26), em Manaus. O crime ocorreu no ramal do Cetur, bairro Tarumã, Zona Oeste. A suspeita é de acerto de contas motivado pela disputa de terras.

A vítima havia ido ao local junto com duas amigas para mostrar a um homem a documentação de um terreno que o mesmo estaria negociando. Ao chegar ao local, Richard saiu do carro e, quando chegou perto do suposto comprador, foi morto com dois tiros. Ele teria acenado para o assassino antes de sair do carro.

A amiga Karita Camila, 27, que estava com Richard, relatou que, após os disparos, o suspeito entrou no carro da vítima, modelo Celta, de cor vermelha e placas JXF 3499, onde estavam ela e a amiga. “Minha amiga só pediu para que não fizessem nada conosco e ele só queria a chave do carro”, disse.

Em seguida, as duas amigas saíram do veículo e se jogaram no matagal, onde ficaram escondidas até o criminoso ir embora. Segundo a amiga, o carro de Richard foi abandonado na entrada da avenida Cetur.

Conforme testemunhas na avenida Tarumã, que preferiram não revelar os nomes, o suspeito entrou em um outro carro e fugiu. Câmeras de vigilância próximas ao local de fuga podem ajudar a Polícia Civil na identificação do suspeito. Um morador local informou que Richard iria mostrar o terreno para um homem identificado apenas como Brandão.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade