Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com três tiros na cabeça no bairro Redenção

Cláudio Colares Ribeiro, 32, era conhecido pela polícia pela prática de crimes como roubos e também pelo envolvimento com o tráfico de drogas da região 30/12/2015 às 15:50
Show 1
Ainda conforme o delegado, testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta, de características não informadas, se aproximaram e executaram a vítima
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem identificado como Cláudio Colares Ribeiro, 32, conhecido como 'Careca', foi executado com três tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 15h, na rua Estrela Rajada, bairro Redenção.

De acordo com informações do delegado titular do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Paixão, a vítima era conhecida pela polícia pela prática de crimes como roubos e também pelo envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Ainda conforme o delegado, testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta, de características não informadas, se aproximaram e executaram a vítima, fugindo para rumo ignorado.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade