Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
Manaus

Homem é morto com três tiros no Manoa, Zona Norte de Manaus

A vítima estava chegando na casa onde morava quando dois homens ainda não identificados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos



1.jpg
Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
publicidade
publicidade
13/07/2014 às 20:47

José Francisco Mendonça Neto, 37, foi assassinado com três tiros, na tarde deste domingo (13), no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, na Zona Norte. 

Segundo informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava chegando na casa onde morava, no beco Tamoios, dentro do conjunto, quando dois homens ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta de caracteristicas também desconhecidas, efetuaram os disparos contra a vítima.

publicidade
Os tiros acertaram as costas e a cabeça da vítima. José ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no conjunto Galiléia, também no bairro Cidade Nova, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), também no bairro Cidade Nova, para os procedimentos como autópsia e reconhecimento por parte dos familiares, e, na sequência, liberação para o enterro.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na avenida Autaz Mirim, Zona Leste. Até o fechamento desta edição, a motivação e a autoria do crime ainda eram desconhecidos para a polícia.

publicidade
publicidade
MPF denuncia militar que disparou arma de fogo em rua de Manaus
Videoconferência em audiências de réus presos em Manaus é lançada
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.