Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Manaus

Homem é morto com três tiros no Riacho Doce, Zona Norte

O crime aconteceu por volta das 6h deste domingo (1º) e vitimou um homem ainda não identificado, mas conhecido como 'Coringa'



1.jpg Vítima foi encontrada morta na rua Santos Dias, bairro Riacho Doce
01/02/2015 às 11:49

Um homem, de idade entre 25 e 30 anos, foi morto com três tiros na rua Santos Dias, bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus, de forma similar às execuções ligadas ao tráfico de drogas que marcaram o mês de janeiro na capital amazonense.

O crime aconteceu por volta das 6h deste domingo (1º) e vitimou um homem ainda não identificado, mas conhecido como "Coringa", provavelmente devido à tatuagem do personagem do baralho que o homem tinha em seu ombro. Moradores da área alegam também chamá-lo de Eduardo, mas esse nome não foi confirmado pela Polícia Civil.



Esse moradores disseram não saber exatamente como se deu o ocorrido, mas lembram de ter ouvido o som de três disparos vindo da rua e, quando foram ver do que se tratavam, encontraram o homem morto em via pública.

Uma moradora declarou que ele era originária do bairro Compensa, Zona Oeste, e estava no Riacho Doce porque estava escondido. Esse fator, bem como a maneira como a vítima morreu, dão indícios de que a morte teria sido um acerto de contas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os tiros perfuraram seu peito e suas costelas e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.