Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Manaus

Homem é morto com três tiros próximo a delegacia na Zona Norte de Manaus

Vítima levou dois tiros na cabeça e um na virilha. Crime ocorreu a dois quarteirões da 27ª Cicom, no bairro Amazonino Mendes. DEHS irá investigar o caso



1.jpg A vítima foi baleada três vezes a dois quarteirões de distância da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)
01/02/2015 às 18:23

Um homem identificado como Mauro Pires de Souza, 39, foi morto com três tiros na tarde deste domingo (1). O crime ocorreu na rua 89, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. A vítima foi baleada três vezes a dois quarteirões de distância da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme informou o delegado Fernando Bezerra, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem foi atingido por três tiros, sendo que dois feriram a testa e um a virilha da vítima. Segundo Bezerra, a identificação do homem foi feita por um membro da família que esteve no local do crime. A polícia ainda não tem pistas de quem efetuou os disparos.



“Na vizinhança as pessoas não quiseram informar se viram algo acontecer por aqui", disse Fernando, que ainda explicou que devido à ausência de informações preliminares não há como atribuir características ao crime.

Mauro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O caso foi repassado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá vai investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.