Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com um tiro na cabeça, na Zona Oeste de Manaus

Suposto morador de rua, o rapaz, ainda não identificado, com idade entre 20 e 25 anos, foi morto c na avenida Cirino Neves, próximo à cabeceira da Ponte Rio Negro, no bairro Compensa 2 28/08/2015 às 17:07
Show 1
Corpo foi recolhido ao IML
Édria Caroline Manaus (AM)

Um suposto morador de rua, ainda não identificado, com idade entre 20 e 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na avenida Cirino Neves, próximo à cabeceira da Ponte Rio Negro, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem, que também ainda não foi identificado, aproximou-se da vítima e efetuou um disparo, que o atingiu na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa 3, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte, onde permanece sem identificação. A DEHS investigará o caso e busca por pistas.

Publicidade
Publicidade