Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com uma facada no peito por um amigo de bar, na Zona Norte de Manaus

Segundo testemunha, o suspeito bebeu com a vítima antes de desferir a facada no homem na manhã deste domingo e disse que o motivo do crime foi vingança porque a vítima havia matado seu irmão  08/11/2015 às 12:22
Show 1
Moradores limpam o sangue da vítima após o crime
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O carregador Adonias Vieira de Paula Marinho, de 44 anos, foi assassinado com uma facada no peito, na manhã deste domingo (8), na rua Tefé, comunidade Aliança com Deus, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

O suspeito, de nome não revelado, é um morador da comunidade, segundo informou um caminhoneiro, que preferiu manter o nome em sigilo. Ele relatou à reportagem que a vítima estava bebendo sozinho um bar e que o suspeito teria chegado depois e ainda tomado algumas cervejas com ele.

"O cara chegou, conversou com ele, tomou algumas cervejas e, na hora em que ele saiu do bar pra ir embora, o homem deu uma facada no peito dele ", disse o caminhoneiro.

Em seguida, ainda segundo o caminhoneiro, o suspeito gritou na rua ao fugir que matou Adonias porque ele havia matado um irmão dele há um tempo. Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), porém, a motivação e autoria ainda eram desconhecidas.

Conforme a especializada, a esposa da vítima informou apenas que Adonias tinha saído para comprar um cigarro e não havia mais retornado. O caso será investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade