Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto em frente a um bar na Zona Sul de Manaus

Segundo da prima da vítima, que não quis se identificar, a família suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Bruno era usuário de drogas 07/04/2013 às 16:07
Show 1
De acordo com a polícia, o homem estava com os amigos no bar quando foi alvejado com três tiros
Laynna Feitoza e Carolina Silva Manaus, AM

O autônomo Bruno Silva de Souza, 29, foi morto em frente ao bar Amigos Bar, localizado na Rua São Vicente, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta 1h30 da madrugada deste domingo (07). Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), Bruno estava no bar com os amigos, quando dois homens em uma motocicleta não-identificada efetuaram três disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida.

Dois tiros atingiram a cabeça e um atingiu o abdômen do autônomo, que morreu na hora.

Segundo uma prima da vítima, que não quis se identificar, a família suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que a vítima era usuária de drogas. Conforme a polícia, Bruno também cumpria pena em regime semi-aberto.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Publicidade
Publicidade