Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto em suposto acerto de contas na Zona Leste

Segundo a PC, César Ribeiro da Costa transitava pela rua Miranda por volta das 14h30, quando foi abordado por um suspeito, que disparou duas vezes contra ele 31/10/2014 às 18:37
Show 1
O crime será investigado pela DEHS
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um homem identificado como César Ribeiro da Costa, 20, foi morto com dois tiros em via pública no bairro Novo Reino, Zona Leste de Manaus, na tarde desta sexta-feira (31). A Polícia Civil suspeita que a ação criminosa foi motivada por um suposto acerto de contas.

Segundo a PC, César transitava pela rua Miranda, no bairro Novo Reino, por volta das 14h30, quando foi abordado por um suspeito não identificado que disparou duas vezes contra ele.

Um dos tiros perfurou sua coxa e o outro atingiu César no tórax, levando-o a óbito. A autoria é desconhecida, bem como se o suspeito estava acompanhado ou não.

A polícia suspeita que a ação criminosa tenha sido realizada por causa de um acerto de contas, uma vez que, segundo a corporação, a vítima era usuária de drogas. 12 trouxinhas de substância entorpecente chegaram a ser encontradas em sua posse na hora da morte.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), que conduzirá as investigações.

Publicidade
Publicidade