Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Homem é morto em troca de tiros com PM ao tentar roubar moto; outras 2 pessoas ficaram feridas

Natanael da Silva Ribeiro tentou roubar a motocicleta de um policial enquanto ele chegava em casa. O PM reagiu e matou o criminoso, mas também foi atingido - assim como uma mulher de 44 anos, que passava pelo local e recebeu uma bala perdida na perna


27/04/2015 às 10:26

Natanael da Silva Ribeiro, 21, foi assassinado na noite deste domingo (26) com quatro tiros em uma troca de tiros com um policial militar identificado como Thiago Alves de Souza, 24. O crime ocorreu na rua Circular 1 do bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta após supostamente tentar roubar a motocicleta do soldado da PM. Segundo o comerciante Roger Pacheco, 42, o policial chegava a sua casa junto da namorada quando foi abordado por dois homens, um deles o Natanael, em um moto.

Mas, em uma oportunidade, o policial reagiu e conseguiu atingir o suspeito, que morreu na hora. O outro fugiu. O soldado ainda foi atingido com um tiro no abdômen, mas sobreviveu e não corre risco de morte. A funcionária pública Isabel Cristina, 44, foi vítima de uma bala perdida na perna.


Dos mais de 10 tiros disparados, um atingiu a perna de uma funcionária pública que passava pelo local na hora

Ela relatou que foram mais de dez tiros. "Fui conversar com um amigo na frente de casa e houve a troca de tiros. Depois só senti minha perna queimar e foi quando percebi que havia levado um tiro", disse. O caso foi registrado na DEHS.

publicidade
publicidade
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
Greve completa uma semana e professores esperam contraproposta
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.