Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto enquanto bebia em bar próximo de casa na madrugada

Na madrugada desta segunda-feira (23), o carregador Ender Cesar Fernandes Bentes, 37, foi atingido com um tiro no tórax no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus 23/06/2014 às 19:59
Show 1
A autoria do crime ainda é desconhecida
Girlene Medeiros Manaus (AM)

O carregador Ender Cesar Fernandes Bentes, 37, morreu enquanto bebia em um bar próximo de casa na madrugada de ontem. O homem foi atingido com um tiro no tórax no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Familiares da vítima não sabem informar o motivo da morte. A autoria do disparo é desconhecida pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta de 1h quando Ender consumia bebida alcoólica. O pintor e irmão da vítima, Elielson Ferreira, 40, disse que a família desconhecia se Ender possuía envolvimento com entorpecente. "Ele saiu de casa e há certo tempo não morávamos mais juntos. Quando ele aparecia não falava muito da vida dele", disse.

Conforme familiares, Ender morava em uma área de invasão próxima à Rua Alagoas, no loteamento Rio Piorini, onde aconteceu o crime. O tiro foi disparado em direção ao braço direito e atingiu também o tórax do homem.

A cunhada e dona de casa Cristiane Maria Elias, 35, disse que já tinha tentado alertar a vítima para parar de beber. "Eu brigava muito com ele para que parasse de beber. O bairro é área vermelha e muito perigosa, mas, até onde a gente sabe, ele só bebia e não mexia com ninguém", afirmou a dona de casa.

Ender é natural de São Sebastião do Uatumã, a 246 km de Manaus, e morava sozinho há dois anos em Manaus. A vítima deixa esposa e quatro filhos. O caso foi registrado inicialmente no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).


Publicidade
Publicidade