Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto na frente de familiares na Zona Norte de Manaus

A vítima estava com familiares em um veículo, de placas e modelo não informados, quando dois homens em uma motocicleta não identificada desferiram os tiros 04/11/2013 às 11:06
Show 1
O corpo de Isaías foi encaminhado ao IML
Bruna Souza Manaus, AM

Isaías da Costa Teixeira Neto, de 35 anos, morreu após ser atingido com três tiros na noite deste domingo (3), por volta das 20h, quando saia do seu carro na rua Jandiatuba (antiga travessa 27), no Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados que a vítima estava com familiares em um veículo, de placas e modelo não informados, quando dois homens em uma motocicleta não identificada desferiram os tiros. Após o crime, a dupla fugiu do local.

Isaías foi atingido na cabeça, peito e perna e chegou a ser socorrido por populares até o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, no Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. A polícia não soube informar quais parentes estavam com a vítima na hora do crime.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS. A polícia trabalha com a hipótese de execução ou acertos de contas.

Publicidade
Publicidade