Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Manaus

Homem é morto na frente do filho de dois anos no Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus

Consta no relatório da DEHS que dois homens, vulgo Neguinho e Branco, em um carro Classic, se aproximaram da vítima, tiraram o filho dos braços e, em seguida, efetuaram os disparos



1.jpg Rodrigo Aroldo Gomes de Matos, conhecido como "Blink", 24, foi executado com 13 tiros
22/02/2016 às 11:04

Rodrigo Aroldo Gomes de Matos, conhecido como "Blink", 24, foi executado com 13 tiros, na frente do filho de dois anos, na rua Domingos Leão, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul, na noite de domingo, por volta das 22h. A vítima devia R$ 200 em drogas para traficantes da área.

As informações são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Consta no relatório que dois homens, vulgo Neguinho e Branco, em um carro Classic, se aproximaram da vítima, tiraram o filho dos braços e, em seguida, efetuaram os disparos.



Segundo relatório, os criminosos levaram o filho da vítima para a mãe, de 23 anos. Porém, ela negou e disse que o filho foi entregue por um amigo do companheiro. Ela confirmou que Blink era usuário, mas não sou e dar mais detalhes sobre o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.