Domingo, 12 de Julho de 2020
POLÍCIA

Homem é morto pelo irmão com facada no peito em briga no Braga Mendes

Os irmãos estavam bebendo juntos. Vítima chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos



dehs_99DBF514-07C6-469E-AC70-F9E66F286CE7.JPG Foto: Arquivo/AC
17/03/2019 às 17:19

Messias Vargas Nogueira, 36, foi preso, na tarde deste domingo (17), após assassinar o próprio irmão, Jonatas de Souza Vargas, 30, com uma facada no peito. O crime aconteceu na rua Pará, no bairro Braga Mendes, na Zona Norte de Manaus, por volta das 15h.

De acordo com os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, os irmãos estariam bebendo juntos e tiveram um desentendimento. Durante a discussão, Messias pegou uma faca e atingiu o irmão na altura do peito. A facada atingiu o coração da vítima. Jonatas chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu os ferimentos.



Ainda conforme os policiais, familiares relataram que os dois sempre bebiam juntos, mas que se estranhavam toda vez que isso acontecia. Messias foi detido por moradores da área, que o entregaram aos policiais da 13ª Cicom assim que eles chegaram no local do crime.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, onde deve ser autuado em flagrante pela morte do irmão. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.