Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
EXECUÇÃO

Homem é perseguido e morto a golpes de facadas e pauladas no Nova Cidade

Hibraim Mendes, 29, ainda tentou correr, mas foi alcançado por um grupo de 4 homens. A Polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas da área



1e4ab669-a785-478b-b5fe-127aeafae3d3_769A94CF-78DB-420C-9901-23F9A36DF855.jpg Foto: Winnetou Almeida
13/09/2019 às 18:12

Um homem identificado como Hibraim Mendes Ferreira, de 29 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (13), com duas facadas e pauladas pelo corpo. O crime aconteceu na rua Caiçara do Norte, comunidade Raio do Sol, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus . A suspeita é que o assassinato tenha sido motivado por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares relataram que a vítima estava sendo perseguida por cerca de quatro homens armados com pedaços de madeiras e facas.



Ainda conforme o delegado, a vítima tentou correr subindo a rua, mas foi alcançada e morta pelos suspeitos. "Ele era usuário de drogas. Suspeitamos que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas da área", disse.

Segundo a família da vítima, que esteve reconhecendo o corpo no local, o homem estava em Manaus há cerca de dois meses, quando havia retornado do município de Rio Preto da Eva, distante em linha reta de 57 quilômetros de Manaus.

Hibraim já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. A DEHS deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.