Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Homem é preso ao vender drogas em frente a viatura da polícia

Mais três pessoas que também comercializavam entorpecentes na comunidade N. S. de Fátima, bairro Novo Aleixo, conseguiram fugir



1.jpg A polícia encontrou com o homem cerca de 50 gramas de entorpecente com características de maconha
27/08/2013 às 20:02

Wallace Rodrigo Teixeira de Oliveira, 19, foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (26), por volta das 16h, quando estava vendendo entorpecentes em frente uma viatura da Polícia Civil descaracterizada, na rua 29, comunidade N. S. de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Mais três pessoas que também comercializavam droga com Wallace escaparam da polícia e conseguiram fugir. Junto dele, foram encontradas aproximadamente 50 gramas de substância entorpecente com características de maconha. Os policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia efetuaram a prisão e continuam investigações para identificar e localizar os três comparsas.

Wallace foi autuado por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.