Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso após agredir vizinha com golpes de barra de ferro; ela reclamou de som alto

Segundo a Polícia Militar, o homem estava sob o efeito de drogas. Caso aconteceu no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus 24/08/2015 às 14:54
Show 1
Após ficar detido em uma cela do 19° DIP, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Denis Lucas Moreira, de 33 anos, foi preso na tarde do último domingo (23), após tentar matar com golpes de barra de ferro, sua vizinha de 56 anos, identificada como Raimunda Barbosa Alves, segundo informações da Polícia Militar. A agressão ocorreu na avenida Presidente Dutra, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o soldado Bráulio Stive, da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem chegou em casa sob efeito de drogas e ligou o som no volume máximo, o que irritou a vizinha.

“Ela foi até em frente a casa dele pedindo pra ele abaixar o som, ao ver que ele estava bêbado e sob efeito de drogas ela retornou para sua casa, enquanto ele procurava algo para agredi-la. A vizinha sempre o que questionava, pois ele gostava de música alta enquanto se drogava”, relatou.

“Ele tentou entrar na casa da senhora e não conseguiu, foi quando retornou para a residência dele, pulou o muro para invadir a casa dela e começou a agredi-la com golpes de barra de ferro, que atingiram a cabeça da mulher e ainda causou duas fraturas no braço da vítima”, detalhou o policial.

A vítima estava sozinha em sua residência. Ela foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento e em seguida prestou depoimento no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Durante seu depoimento, a vítima relatou que, quando foi surpreendida por Denis, sem maiores detalhes, ele dizia que iria matá-la para se vingar do sobrinho dela. O sobrinho dela seria traficante no bairro.

Vítima sofreu ferimentos na cabeça e no braço. Foto: Divulgação/PM

Prisão

O soldado Bráulio Stive informou que os populares acionaram a Polícia Militar, que estava em patrulhamento na área. O suspeito jogou a arma do crime em um bueiro nas proximidades de onde reside.

“Ao ver a viatura, ele fugiu a pé, mas foi localizado e tentou resistir a prisão agredindo os policiais militares. Revoltados com a atitude, os populares queriam matar o suspeito. Tivemos que pedir apoio”, finalizou.

Denis Lucas foi preso e conzudido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e já foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus. 

Publicidade
Publicidade