Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Homem é preso após arrombar sete veículos na Zona Norte

William Miranda da Silva, 20, confessou ter cometido os crimes e na delegacia disse ter cometido dois homicídios em Boa Vista - Roraima 



1.jpg Homem é preso após arrombar sete veículos
27/11/2013 às 22:03

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam William Miranda da Silva, 20, na noite desta quarta-feira (27), após denúncias via linha direta de que o suspeito havia arrombado alguns veículos.

O suspeito foi localizado por trás do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia com uma sacola na mão, onde estavam os pertences das vítimas.



Ao avistar a viatura ele tentou fugir, mas foi pego. A polícia encontrou com ele vários documentos de veículos e cartões de crédito. O mesmo confessou que havia arrombado sete veículos em frente da empresa Sumidenso, localizada na rua Abelardo Barbosa.

No local os PMs encontraram os veículos e as vítimas. O infrator foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Segundo informações do aspirante Trindade, o suspeito informou na delegacia que já tinha matado duas pessoas na cidade de Boa Vista, no estado de Roraima.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.