Publicidade
Manaus
ZONA CENTRO-OESTE

Homem é pego por populares após assaltar loteria com grupo no bairro Alvorada

Alerrandro Rodrigues de Oliveira, 26, ainda tentou fugir. Ele estava em posse de uma moto com placa adulterada 25/09/2018 às 17:55
Show preso 123 d0be1ada ef2c 40a3 b4b4 9a98e355424f
Foto: Márcio Silva
Izabel Guedes Manaus (AM)

Alerrandro Rodrigues de Oliveira, 26, foi preso na tarde desta terça-feira (25) após assaltar uma loteria no bairro do Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Outras três pessoas conseguiram fugir. Alerrandro foi detido em uma moto com placa adulterada.

De acordo com informações da polícia, três homens e uma mulher chegaram armados na loteria Big Sorte por volta das 15h e anunciaram o assalto. Porém, no momento da fuga,  Alerrandro foi pego por populares que acionaram a polícia.

“A gente recebeu a informação de que os quatro elementos entraram em uma loja e depois seguiram para a loteria. No local eles já abordaram a gerente e foram direto para o cofre. Os outros três elementos conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro, mas não levaram nada dos clientes”, disse o tenente Adailson da 10° companhia interativa comunitária (Cicom).

O caso foi encaminhado para o 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na delegacia funcionários da loteria não quiseram comentar nada sobre o assunto.

Na rua onde aconteceu o caso, testemunhas e moradores da área disseram ser constantes os assaltos no local, mas preferiram não se identificar com medo de represálias, já que nem todos os criminosos foram detidos.

Publicidade
Publicidade