Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
ZONA CENTRO-OESTE

Homem é pego por populares após assaltar loteria com grupo no bairro Alvorada

Alerrandro Rodrigues de Oliveira, 26, ainda tentou fugir. Ele estava em posse de uma moto com placa adulterada



preso_123_D0BE1ADA-EF2C-40A3-B4B4-9A98E355424F.JPG Foto: Márcio Silva
25/09/2018 às 17:55

Alerrandro Rodrigues de Oliveira, 26, foi preso na tarde desta terça-feira (25) após assaltar uma loteria no bairro do Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Outras três pessoas conseguiram fugir. Alerrandro foi detido em uma moto com placa adulterada.

De acordo com informações da polícia, três homens e uma mulher chegaram armados na loteria Big Sorte por volta das 15h e anunciaram o assalto. Porém, no momento da fuga,  Alerrandro foi pego por populares que acionaram a polícia.



“A gente recebeu a informação de que os quatro elementos entraram em uma loja e depois seguiram para a loteria. No local eles já abordaram a gerente e foram direto para o cofre. Os outros três elementos conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro, mas não levaram nada dos clientes”, disse o tenente Adailson da 10° companhia interativa comunitária (Cicom).

O caso foi encaminhado para o 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na delegacia funcionários da loteria não quiseram comentar nada sobre o assunto.

Na rua onde aconteceu o caso, testemunhas e moradores da área disseram ser constantes os assaltos no local, mas preferiram não se identificar com medo de represálias, já que nem todos os criminosos foram detidos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.