Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso após atropelar 'amigos' em bar no Parque Dez, em Manaus

Suspeito estava bêbado e teria se envolvido em discussão antes de direcionar veículo para cima de grupo. Vítimas tiveram ferimentos leves e homem foi autuado 17/11/2014 às 16:28
Show 1
Suspeito teria se envolvido em discussão e estava bêbado no momento do acidente
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

ASSISTA AO VÍDEO

José Natan Souto de Araújo, 20, foi preso neste domingo (16) após atropelar quatro pessoas em um bar localizado na rua Dom João VI, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da capital. O acidente ocorreu na noite do último sábado (15).

Segundo a Polícia Civil, José Natan estava consumindo bebida alcoólica desde o fim da tarde de sábado com quatro amigos. Por volta de 1h30, ele teria ido até o carro que dirigia, de modelo Honda Civic, cor cinza e placas JWU-9917, e direcionado o automóvel para onde estavam as vítimas.

Ainda segundo a PC, os quatro atingidos pelo motorista acompanhavam José Natan. Ele teria se envolvido em uma discussão antes do acidente, que feriu Nailson Rodrigues, 20, Pedro Penedo, 28, Anderson Souza, 38, e Daniela Souza. Eles receberam atendimento médico no local.

José Natan foi preso no local e encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde deve aguardar decisão judicial. Segundo a polícia, ele estava bêbado e foi atuado por lesão corporal e embriaguez ao volante. 

*Com informações da repórter Girlene Medeiros

Publicidade
Publicidade