Homem é preso após decidir assaltar enquanto ia ao trabalho em Manaus
Márcio Lino, de 38 anos, roubou duas mulheres - que são mãe filha – enquanto ia ao trabalho, em uma fábrica do Distrito Industrial, local onde foi preso

Um homem identificado como Márcio Lino, 38, foi preso na tarde desta sexta-feira (21), depois de ter roubado duas mulheres - que são mãe e filha - enquanto ia ao trabalho. O suspeito, que estava em uma motocicleta de cor vermelha, abordou as vítimas por volta das 6h, momento em que ele ia trabalhar em uma fábrica do Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.
De acordo com o titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Antônio Rondon, o homem já acumulava inúmeros boletins de ocorrência em nome dele, constantes no 25° DIP, também coordenado pelo delegado.
"Ele negou o crime, mas as duas vítimas identificaram a motocicleta no estacionamento da fábrica e, após entrarmos em contato com os gerentes da empresa e colaboradores, conseguimos prendê-lo", enfatizou o titular.
Ainda conforme a autoridade policial, o acusado exercia a função de técnico de manutenção de ar condicionado e utilizava o trajeto que fazia da casa dele até o trabalho para cometer assaltos.
O infrator foi detido ainda na empresa e encaminhado ao 11° DIP, onde foi autuado e deverá seguir para uma audiência de custódia no fórum Ministro Henoch Reis, na zona centro-sul.