Sábado, 25 de Maio de 2019
LESÃO CORPORAL

Homem é preso após dirigir embriagado e atropelar cinco pessoas em Manaus

Segundo a polícia, o homem teria atropelado as pessoas no momento que elas estavam saindo de uma igreja na avenida Constantinopla, no bairro Redenção



ai_dip_836C5573-D2AA-46FA-92C7-1F8AB6B47C9B.JPG
Foto: Arquivo AC
06/05/2019 às 10:09

Um homem identificado como Pedro Campos de Oliveira, de 34 anos, foi preso em flagrante nesse domingo (5), suspeito de atropelar cinco pessoas que estavam saindo de uma igreja localizada na Avenida Constantinopla, no Conjunto Ajuricaba, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Pedro responderá por lesão corporal culposa de trânsito e embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), policiais militares receberam informações do acidente de trânsito e se deslocaram até o local. No lugar, a guarnição encontrou o homem detido por populares e as vítimas sendo atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Informações sobre o estado de saúde das vítimas não foram divulgadas.  

A polícia informou que Pedro foi levado pelos policiais militares para realizar o teste de alcoolemia, onde foi comprovada a embriaguez dele. Em seguida, o homem foi levado ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso foi registrado.

De acordo com a PC-AM, Pedro será encaminhado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, na Zona Sul da capital.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.