Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ZONA LESTE

Homem é preso após invadir casa da ex-sogra e ameaçá-la de morte com faca

Policial informou que Messias Silva de Lima alegou que a ex-mulher, depois da separação, levou objetos dele e que isso o motivou a ir até a casa da ex-sogra



amea_a.JPG Foto: Divulgação/PC
05/02/2018 às 18:54

Messias Silva de Lima foi preso pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-sogra, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, e ameaçá-la de morte com uma faca e todos da sua família. O fato aconteceu na tarde de domingo (4). A informação é do aspirante Lucas Polari, supervisor de área da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o policial militar, Messias alegou que a ex-mulher, depois da separação, levou objetos dele e que isso motivou a ida dele até a residência. Segundo o PM, as vítimas relataram que Messias chegou com uma faca e ameaçou todos de morte e ainda jogou um peso de academia na direção da ex-sogra, mas acabou acertando o ex-cunhado.

“Ele jogou na ex-sogra, mas o ex-cunhado se meteu na frente e acabou atingido ele. Testemunhas alegam que o Messias estava com a faca e ameaçou todos de morte”, ressaltou. O suspeito foi preso em seguida na mesma rua, após tentar fugir correndo.

Ele confessou o crime e foi conduzido para o 9º Distrito Integrado de Polícia, onde foi indiciado por dano ao patrimônio e ameaça. Um inquérito policial foi instaurado e ele foi liberado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.