Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Manaus

Homem é preso após mais um assalto na Zona Norte

O preso também é procurado por ter participado de um homicídio cometido em Manaus, em 2011.


22/04/2013 às 12:35

Jobson Castro de Souza, 27, conhecido como “Bob”, foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), após assaltar mais uma vítima, desta vez, uma senhora, na Zona Norte de Manaus. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso em um matagal localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova.

De acordo com a polícia, ‘Bob’ e outro homem estavam em uma motocicleta CG de cor preta e placas JXL-8171 quando abordaram a vítima e levaram um celular e R$ 70 em espécie.

Em seguida, a mulher conseguiu acionar uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava no local e depois de diligências, a dupla foi vista pelos policiais entrando no mato.

Janderson foi preso e o comparsa conseguiu fugir. Ele foi levado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por roubo majorado, quando se utiliza arma de fogo. Os investigadores descobriram que ele era foragido do sistema prisional do Amazonas, onde cumpria pena no semiaberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Janderson ainda quis confundir os policiais dando o nome falso de Janderson Albuquerque de Souza, porém, foi desmascarado pelos policiais. A arma utilizada no assalto não foi encontrada, mas o suspeito foi reconhecido pela vítima.  Ele já era procurado pela polícia por realizar arrastões na Zona Norte e também  por ter participado de um homicídio em 2011.

publicidade
publicidade
Após denúncia, condenado do regime aberto é preso com pistola na Panair
Com longa ficha criminal, homem é preso por roubo de armas em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.