Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso após manter adolescente refém na zona Leste de Manaus

Durante o tempo em que ficou na residência, Dulciney exigiu a presença da mãe, da imprensa e de um advogado. 17/07/2013 às 15:02
Show 1
Juciney já foi preso outras vezes por cometer assaltos na cidade
Evelyn Souza e Jaíze Alencar ---

Dulciney Almeida Rolim, 23, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (17) após manter uma adolescente de 12 anos refém por pelo menos uma hora em uma residência na Rua dos Cosmos, bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste de Manaus.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionados e ajudaram nas negociações com o assaltante. Durante o tempo em que ficou na residência, Dulciney exigiu a presença da mãe, da imprensa e de um advogado.

Segundo informações repassadas pela polícia, Dulciney tentou assaltar um comércio localizado na rua do fuxico, durante a fuga foi perseguido por policiais da Rocam e fez três disparos com uma arma calibre 38.

Em seguida entrou na residência da Rua dos Cosmos e fez uma adolescente de 12 anos refém. Outras pessoas que estavam na casa conseguiram sair pelos fundos.

Ainda segundo a polícia, Juciney já foi preso outras vezes por cometer assaltos na cidade. Ele foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Publicidade
Publicidade