Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem é preso após quase ser linchado por agredir o pai, de 75 anos, na Zona Oeste de Manaus

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Campos Sales. O agressor acertou o idoso com um pedaço de fio e foi agredido com pedaços de pau por 20 populares, segundo a polícia



1.jpg Marcelo só não ficou mais gravemente ferido devido à intervenção policial
13/11/2015 às 15:33

Marcelo da Silva Piro, de 44 anos, foi agredido por populares e preso após espancar seu pai de 75 anos, em uma residência localizada no bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (13), por volta de 14h30.

De acordo com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cerca de 20 populares agrediram o homem utilizando pedaços de pau. Marcelo foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Após os procedimentos médicos, ele será encaminhado para o 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



A vítima, que foi agredida com um pedaço de fio, está internada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da Cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.