Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Manaus

Homem é preso após roubar e bater em uma mulher dentro da casa dela na Zona Leste

A mulher estava em casa quando foi surpreendida pelo homem armado que entrou na casa com agressividade levando uma quantia em dinheiro da vítima 



1.jpg Jonathan Esquerdo Costa, 22, foi preso após roubar e agredir uma mulher de 22 anos na Zona Leste de Manaus
25/11/2013 às 21:11

Jonathan Esquerdo Costa, 22, foi preso na tarde desta segunda-feira (25) após roubar e agredir uma mulher de 22 anos na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do tenente policial militar da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rherondy Aranha, as viaturas se deslocaram ao local após receberem uma denúncia via 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

De acordo com o tenente, o suspeito tinha entrado na casa da vítima que não teve seu nome revelado, na rua Mirassol, Grande Vitória, Zona Leste, exigindo que esta lhe desse dinheiro, sendo durante todo o tempo agressivo com a mulher chegando a agredi-la.

O homem estava armado com um revolver calibre 38 e ao perceber que as viaturas da Polícia Militar se aproximavam o suspeito pegou uma mochila e um valor de R$ 120 da vítima e fugiu.

A vítima foi levada pela viatura para tentar identificar o suspeito que foi capturado na rua Linhares, bem próxima ao local de acordo com o PM.

O suspeito foi levado ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), autuado em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e tortura.



Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.