Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Manaus

Homem é preso após roubar motocicleta e adulterar placa

Os policiais realizam a abordagem e desconfiaram da adulteração da placa, o suspeito havia transformado a identificação da motocicleta



1.jpg O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
08/08/2013 às 10:05

Vandercleison Carvalho dos Santos, 27, foi preso na madrugada desta quinta-feira (8) após ser abordado em atitude suspeita por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Turquesa, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A motocicleta guiada pelo suspeito estava adulterada e havia sido roubada na última segunda-feira (5). Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

Segundo a polícia, Vandercleison guiava uma motocicleta, modelo CG 150 Fan, de cor preta e placas NOU-8335 com um adolescente de 16 anos na garupa e saiu de uma rua escura, onde existe comercialização de drogas. Os policiais realizaram a abordagem e desconfiaram da adulteração da placa, o suspeito havia transformado a identificação da motocicleta para NOU-8835.

Em uma consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) foi constatado o registro de furto do veículo na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Ambos, o adolescente e Vandercleison foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Vandercleison foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado por roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infraccionais (DEAAI).

Outro Caso

Uma dona de casa dirigia no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, quando viu que o carro a sua frente tinha a mesma numeração da placa e as características do veículo do seu marido. Ela acionou a polícia que conseguiu prender o suspeito com o carro clonado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.