Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso após roubar motociclista na Zona Norte de Manaus

O suspeito foi levado ao 6º DIP onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de munição e roubo 16/10/2013 às 09:58
Show 1
Arleson não reagiu a prisão e entregou o revólver calibre 32 com seis munições intactas
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Arleson Gomes de Amorim, 23, na manhã desta quarta-feira (16) depois do mesmo ser denunciado por andar armado e cometer roubos no bairro da Cidade Nova. De acordo com a polícia, o suspeito ao ver a viatura na avenida Coronel Taborda de Miranda (antiga rua 27), não reagiu a prisão, tirou a arma da cintura e jogou no chão. Ele foi reconhecido pela vítima na delegacia.

De acordo com o major Cledemir da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram abastecer a viatura quando foram abordados por um mototaxista, que informou que Arleson estava armado e havia roubado uma motocicleta e um celular de um motociclista há poucos minutos na mesma via.

Após um patrulhamento na área, os policias conseguiram identificar o suspeito que não reagiu a prisão e entregou o revólver calibre 32 com seis munições intactas. Além do celular da vítima, que o reconheceu como o autor do roubo, a motocicleta, modelo Fan, de cor vermelha e placa OAN-7726 não foi encontrada pelos policiais. Arleson nega o crime.

O suspeito foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de munição e roubo. Ele será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa ainda nesta tarde.

Publicidade
Publicidade