Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
ZONA CENTRO-OESTE

Homem é preso após se masturbar em frente de menina de 4 anos no Alvorada 1

A polícia informou que Marlon de Oliveira Correa, 22, ao avistar a criança próxima do vidro de uma loja, pegou em seu pênis e se masturbou



homem_123.JPG Marlon de Oliveira Correa, 22. Foto: Divulgação
19/09/2017 às 19:08

Marlon de Oliveira Correa, 22, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (19) após se masturbar na frente de uma menina de quatro anos. A criança estava dentro de uma loja na avenida B, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste, e o suspeito do lado de fora.

Segundo o delegado Fábio Silva, plantonista do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marlon passava pela avenida e, ao avistar a criança próxima do vidro do estabelecimento, pegou em seu pênis e se masturbou. A menina ficou assustada e chamou a mãe.

Em seguida, alguns populares detiveram Marlon até a chegada da Polícia Militar. Segundo o delegado, o suspeito é esquizofrênico. Ele deve responder pelo crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente e ser encaminhado para uma audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.