Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso após ser flagrado furtando remédios em maternidade no Alvorada

Com ele, foram encontrados mais de 40 medicamentos entre antibióticos, analgésicos e anti-inflamatórios em uma mochila 14/02/2015 às 14:13
Show 1
Ele foi detido pouco depois de sair da maternidade
Lívia Anselmo Manaus (AM)

O auxiliar de serviços gerais Francisco Assis Borges Vela, 53, foi preso na madrugada deste sábado (14) após ser flagrado furtando medicamentos da Maternidade Alvorada, localizada no bairro de mesmo nome, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Com ele, foram encontrados mais de 40 medicamentos entre antibióticos, analgésicos e anti-inflamatórios em uma mochila. Francisco foi identificado após suspeita da Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

Ao ser interrogado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Francisco disse que nao havia roubado e que levava pra casa remédios doados a ele. De acordo com a Polícia Civil, suspeitava-se de Francisco há algum tempo e por isso, quando o furto foi notado, os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram prontamente acionados.

Francisco foi abordado e detido pelos policiais na avenida Lóris Cordovil, bairro Alvorada, logo após sair da materniadade. O flagrante foi registrado no 10º DIP, onde o suspeito foi autuado pelo crime de peculato.

Publicidade
Publicidade