Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Homem é preso após ser reconhecido como autor de roubos a ônibus da linha 500

Thiago Ferreira dos Santos, 25, foi reconhecido por motoristas e cobradores que trabalham na linha. Ele nega as acusações 01/11/2018 às 16:50
Show acusa  es 0d449018 90b8 4067 bf25 16e46ae575a2
Thiago Ferreira dos Santos. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Thiago Ferreira dos Santos, 25, foi preso nessa quarta-feira (1°), em cumprimento de mandado de prisão preventiva por ser autor de diversos roubos a coletivos da linha 500. Ele foi localizado na casa da mãe, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A informação é do delegado Bruno Hitotuzi, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Thiago foi denunciado pela Secretaria de Segurança Pública por ser um dos principais suspeitos de roubos aos ônibus da linha 500. Segundo o delegado, motoristas e cobradores dos respectivos veículos o reconheceram como autor de diversos assaltos. Os investigadores localizaram Thiago após ele registrar um Boletim de Ocorrência.

De acordo com Hitotuzi, Thiago foi xingado nas redes sociais após ser confundido com um dos assaltantes mortos no assalto da loteria no bairro São José, Zona Leste. A foto dele circulou nas redes sociais e pessoas o xingaram. “Falaram que ele tinha que ir pro inferno aí ele veio e registrou o BO por calúnia, mas estávamos investigando e até pensamos que ele estava morto mesmo”, explicou.

O delegado relatou que chegou a desistir de pedir a prisão preventiva de Thiago ao pensar que estava morto, mas motoristas e cobradores foram até a delegacia e mostraram o BO que ele fez por calúnia. “Quando vi o BO fiz um novo pedido e como no documento tinha o endereço fomos à casa dele e o prendemos”, contou. Thiago nega os roubos, mas foi encaminhado ao presídio.

Publicidade
Publicidade