Sábado, 17 de Agosto de 2019
ZONA OESTE

Homem é preso após tentar atear fogo em moradora de rua na Ponta Negra

Katy Cristina Braga dos Santos, 30, acordou no momento que Robson dos Santos Magno, 21, estava jogando gasolina sobre ela



ponta_negra_55EBC256-6086-4100-929F-81363FDE43B7.JPG Foto: Jander Robson
30/10/2018 às 19:25

Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (29) por tentar matar uma moradora de rua identificada como Katy Cristina Braga dos Santos, 30. Ela dormia dentro de uma antiga casa de festas desativada, na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste, quando foi surpreendida por Robson dos Santos Magno, de 21 anos. Ele jogou a gasolina sobre a vítima, mas ela acordou e conseguiu fugir ilesa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia, a vítima conseguiu correr até um posto da Polícia Militar do calçadão da Ponta Negra para pedir ajuda. Policiais da Ciclo Patrulha (bicicleta) foram ao local e conseguiram prender Robson em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e autuado por homicídio tentado. O homem foi conduzido para audiência de custódia nesta terça-feira (30).

A mãe de Katy, Maria Cristina, de 46 anos, revelou para a reportagem que a filha é usuária de drogas e mora na rua. Segundo ela, na tarde de segunda-feira, a filha foi relatar o ocorrido na sua casa. “Ela chegou chorando, chorou muito, disse que tentaram matá-la, que tentaram colocar fogo nela, mas não soube dizer o motivo. Ela é usuária e não tem paradeiro, eu só rezo a Deus”, contou a mãe.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.