Domingo, 13 de Outubro de 2019
Manaus

Homem é preso após tentar matar a mãe a golpes de terçado na Zona Norte de Manaus

Segundo a Polícia Civil, ele teria ficado irritado porque não havia achado dinheiro para comprar drogas



1.jpg Ele conta, friamente, que as terçadadas era para o irmão dele, mas, por causa da interferência da mãe, os golpes "sobrabram pra ela"
30/01/2015 às 11:36

Carlos Antônio Barros Pires, 45, foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (29), após tentar desferir duas terçadadas na própria mãe durante uma briga em sua casa, no bairro Cidade Nova,  Zona Norte.

De acordo com a Polícia Civil, ele teria ficado irritado porque não havia achado dinheiro para comprar drogas. Em seguida, ele brigou com o irmão e a mãe teria interferido na confusão.

Ele conta, friamente, que as terçadadas era para o irmão dele, mas, por causa da interferência da mãe,  os golpes "sobrabram pra ela". Ele foi autuado por tentativa de homicídio. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), a mãe de Carlos Antônio passou por procedimentos cirúrgicos no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva. Seu estado de saúde é grave, sem previsão de alta da UTI.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.