Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Homem é preso após tentar matar adolescente com golpes de terçado, no município de Carauari

Após denúncias anônimas, policiais militares que atenderam a ocorrência localizaram e prenderam o homem nesta segunda-feira (11) escondido em sua residência, nas proximidades do local da tentativa de homicídio



1.jpg O jovem foi socorrido e removido para uma unidade hospitalar do município, onde encontra-se internado até o momento em estado grave de saúde.
11/05/2015 às 20:53

Denisley da Silva Cruz, de 18 anos, conhecido como “Bolinha”, foi preso por policiais militares do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Carauari (distante a 789 quilômetros de Manaus), após ter desferido três golpes de terçado em um adolescente identificado como Antônio Walleson Braga Gonzaga, de 15 anos. O fato ocorreu por volta de 22h30, do último domingo (10) em um balneário localizado na rua Celino Menezes.

De acordo com a Polícia Civil, “Bolinha” atingiu também o peitoral do adolescente. O jovem foi socorrido e removido para uma unidade hospitalar do município, onde encontra-se internado até o momento em estado grave de saúde.

Após denúncias anônimas, policiais militares que atenderam a ocorrência localizaram e prenderam o homem nesta segunda-feira (11) escondido em sua residência, nas proximidades do local da tentativa de homicídio.

Ao ser detido, “Bolinha” ainda tentou reagir enfrentando os policiais travando uma luta corporal e tentando sacar uma arma de fogo. O homem foi encaminhado à 65° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde após os procedimentos cabíveis, permanecerá na unidade policial à disposição da Justiça.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.