Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso após tentar matar jovem por dívida de tráfico no interior do Amazonas

No momento da prisão, foi encontrado com o suspeito uma espingarda calibre 36. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido para a 63° Delegacia de Polícia Civil do município.  01/06/2015 às 15:06
Show 1
Lourival contou que tentou matar a vítima no momento em que foi cobrar uma dívida do tráfico.
Kamyla Gomes ---

Um homem identificado como Lourival Martins, de 30 anos, foi preso na madrugada deste domingo (31), por volta de 2h30, após tentar matar um jovem de 18 anos decorrente a uma dívida de tráfico de drogas. O fato ocorreu no município de Pauini, distante a 923 quilômetros da capital.

Policiais militares do 1° Grupamento de Polícia Militar (1° GPM) do município, receberam uma denúncia anônima via 190 informando o ocorrido e após isto, realizaram a prisão do suspeito quando ele tentava fugir pela rua Cobal, no bairro Cidade Alta, naquele município.

Conforme os policiais, Lourival contou que tentou matar a vítima no momento em que foi cobrar uma dívida do tráfico, mas o jovem não foi atingido.

No momento da prisão, foi encontrado com o suspeito uma espingarda calibre 36. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido para a 63° Delegacia de Polícia Civil do município. 


Publicidade
Publicidade