ZONA RURAL

Homem é preso após tentar roubar lancha escolar de comunidade rural de Manaus

Douglas Eduardo Gomes de Lima foi capturado pelos comunitários e outros dois conseguiram fugir

Fábio Oliveira
01/02/2019 às 17:41.
Atualizado em 11/03/2022 às 12:21

(Foto: Divulgação)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (01°), por tentativa de furto de uma lancha escolar na comunidade do Agrovila, Zona Rural de Manaus. Douglas Eduardo Gomes de Lima foi capturado pelos comunitários até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com uma testemunha, o crime foi praticado ainda na madrugada. Além de Douglas outros dois homens participaram, mas conseguiram fugir. Segundo a testemunha, o trio cortou a corrente que prende o motor e tentou levar uma das lanchas que faz transporte escolar para crianças do município.

“Quando um deles cortou a corrente houve um barulho forte e o cachorro latiu, então um morador foi verificar e viu os três roubando. Dois fugiram e um deles se jogou em um igapó, mas foi pego pelos comunitários”, relatou uma testemunha.

Uma guarnição do Batalhão da Polícia Ambiental foi à comunidade e efetuou a prisão de Douglas. Ele foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por furto. No sábado (02) ele deve passar por uma audiência de custódia e deve passar por audiência disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por