Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Manaus

Homem é preso com 10 quilos de Skunk após denúncia anônima no Monte Pascoal, Zona Norte

Segundo informações da ROCAM, Ismael foi abordado em frente ao SPA do Galileia, na avenida Samauma, onde aguardava uma pessoa para negociar a venda do entorpecente. Uma denúncia levou os policiais até o suspeito



1.jpg Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro
23/02/2016 às 10:09

Um homem identificado como Ismael de Souza Mendes, 31, foi preso por policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) com 10 quilos de droga, tipo Skunk, na rua Belém, bairro Monte Pascoal, Zona Norte, na noite desta segunda-feira (22).

Segundo informações da Rocam, Ismael foi abordado em frente ao SPA do Galileia, na avenida Samauma, onde aguardava uma pessoa para negociar a venda do entorpecente. Uma denúncia levou os policiais até o suspeito.



Em seguida ele levou os policiais até sua casa, na rua Belém, onde foi encontrada a droga escondida dentro de um cesto de roupas. O suspeito confessou que estava guardando a droga para um traficante do regime fechado do Compaj.

Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.