Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Homem é preso com 18 litros de lança-perfume, na Zona Sul de Manaus

Os 18 litros de lança-perfume foram encontrados na casa do flagranteado, que negou ser o dono do entorpecente, mas não revelou para quem estava guardando a droga.



1.jpg Jorge Andrade Barbosa Cavalcante, 38, foi preso no bairro Educandos, Zona Sul da capital.
14/08/2012 às 20:06

Jorge Andrade Barbosa Cavalcante, 38, vulgo ‘Bodão’, foi preso em flagrante pelos policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Entorpecentes (Depre), na tarde desta terça-feira (14), no Beco Esperança, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Os policiais conseguiram capturá-lo após denúncias anônimas.

Com o flagranteado foram apreendidos 18 litros de Loló (cloridrato de etila),mais conhecido como lança-perfume, um entorpecente gasoso, que é encapsulado; 10 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.



De acordo com os policiais, foi realizada uma diligência à casa de Bodão, onde as denúncias anônimas apontavam ocorrer a comercialização de entorpecentes. Após a abordagem ao suspeito, os policiais fizeram uma vistoria na casa, onde encontraram o material. Bodão negou ser o dono do entorpecente, mas não revelou para quem estava guardando a droga.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.